gallery/images-spacer
    Logo
    gallery/images-bannerImg

    Ajuda Espírita

    gallery/images-spacer
    gallery/images-spacer

    Lei que liberta

    A LEI QUE NOS PRENDE É A MESMA QUE NOS LIBERTA

    gallery/images-anim07

    A LEI DA NOSSA MENTE

    A lei da nossa mente é implacável, o que nós pensamos nós criamos; o que nós acreditarmos tornar-se-á realidade. A ação e reação estão sempre juntas. Nosso pensamento é a ação existe a relação a este pensamento em nosso subconsciente. Quando alguém acredita, imagina ou teme constantemente sobre algum assunto, seus pensamentos são armazenados e transferidos para seu subconsciente e termina

    acontecendo,“toma a forma”.

    Quando você decidir que quer acabar com o medo e o ciúme, basta você se identificar com o seu Deus e que está em você. A Fé é uma forma de pensar e, é uma atitude mental e se você tem fé nas leis de sua mente e acreditar que tudo o que for remetido para o seu subconsciente irá se transformar em realidade, e podes ter a certeza de que qualquer ideia que graves com convicção será aceita pelo subconsciente e ira se transformar em realidade.

    “SEREMOS aquilo em que acreditamos SER”

    A crença é um pensamento consciente e precisa ser “gravado” em nosso subconsciente da mesma forma que ao realizar algo no computador, que é de seu interesse e que você não queira perder, você “grava” ou “salva” na memória da máquina.

    Quando se entende que a imagem mental é nossa maior riqueza, passamos a repetir constantemente “eu vou conseguir”, “eu vou fazer”, “eu chego lá”, “eu tenho condições”, sempre procurando ideias e pensamentos positivos.

    Se você colocar um copo com água suja na pia e deixar cair água limpa da torneira em cima, podes ter a certeza que logo o copo com água suja ficará tão limpa quanto à água que está caindo.

    Então, um pensamento positivo caindo constantemente em cima de um negativo irá criar em nosso subconsciente uma fortaleza, pois ele, nosso subconsciente procura sempre nos proteger.

    Tudo o que pensarmos e considerarmos como verdadeiro, nosso subconsciente trata de transformar em realidade e, nossos pensamentos é que governam os nossos destinos e, é o que torna o homem imune aos desastres e nos envolve naquilo em que pensamos constantemente. O mundo é governado pelo pensamento e, se os pensamentos forem sábios, os atos dos homens serão sábios. Podemos superar a ansiedade colocando na mente as verdades eternas que aniquilam e neutralizam os pensamentos negativos.

    É claro que existe justiça no mundo e, quando a nossa motivação é justa e nossas intenções são puras, não existem motivos para temer, hesitar, vacilar ou até mesmo adiar as nossas decisões.

    Tome por exemplo os homens bem sucedidos na vida – eles possuem uma qualidade importantíssima: - “a qualidade de tomar as decisões e ir até o fim nos seus objetivos

    O homem tem a liberdade de escolher e tomar as decisões e, este é o seu maior dom e a maior das suas responsabilidades, pois, indecisão não existe, o que existe é a “decisão de não decidir”.

    Assim que você concretizar a sua decisão consciente, em seguida virá automaticamente uma resposta, sempre conforme com o que você “salvou” e de acordo com a natureza da decisão.

    Todos nós podemos ser bem sucedidos desde que, nos identifiquemos com o sucesso, saturando nossa mente com ideias positivas e quando houver uma recaída deveremos combater imediatamente com pensamentos positivos.

    A LEI QUE NOS PRENDE É A MESMA QUE NOS LIBERTA 

    Procedendo desta forma é que descobriremos realmente os nossos talentos e nossas vidas serão cheias de sucesso em todos os sentidos.

    Da mesma forma que você “salva” coisas que lhe interessa em seu “computador“limpar a

    lixeira””, você pode remeter para a “lixeira” e, quando a “lixeira” está cheia de coisas

    velhas ou sem valor, você tem o poder de também, expurgando todo o seu conteúdo e, para que isto aconteça é só “remeter” um pensamento de comando e seus movimentos fazem o resto.

    RISCOS

    Existem os riscos de RIR e parecer tolo, CHORAR e parecer sentimental, AMAR e não ser correspondido, VIVER e ter medo de morrer, CONFIAR e se decepcionar, TENTAR e fracassar.

    A pessoa que NÃO corre nenhum risco, que não faz nada, não consegue nada. Ela até

    pode evitar sofrimentos e decepções, porém, o maior risco é não arriscar nada não sente, não muda, não cresce, não ama, não vive e , pois, PRESA em suas atitudes, fica escrava e priva-se da liberdade.

    “SÓ A PESSOA QUE CORRE RISCOS É TOTALMENTE LIVRE”

      VOLTAR 

      Casa | Nosso trabalhoInformações Gerais | Contato | Instruções de recebimento de passes 

    Copyright © 2013-2017 ® Ajuda Espírita | Todos os direitos reservados

     

     

     

    gallery/images-spacer
    gallery/images-spacer